Festa do Livro UFMG 2024 - Santa Tereza Tem
Logo

Festa do Livro UFMG 2024

Festa do Livro UFMG 2024 terá 67 editoras com descontos a partir de 40%

Prato feito pra quem é viciado em leitura, a Festa do LIvro UFMG 2024, de 11 a 14 de março, quando no Campus Pampulha da UFMG, se reúnem editoras de todo o país com descontos a partir de 40% em vários títulos de seus catálogos.

A Festa do Livro UFMG 2024 acontece de 11 a 14 de março, das 9h às 19h, na Praça de Serviços do Campus UFMG Pampulha, em Belo Horizonte. Até o momento, 34 editoras estão confirmadas no evento, e todas oferecerão descontos a partir de 40% do preço de capa do título, inclusive em lançamentos.

Além de trazer obras de qualidade com preços acessíveis, a Festa do Livro UFMG vai oferecer atrações culturais gratuitas, lançamentos de livros e rodas de conversa. A grande novidade dessa edição é a parceria inédita com o Festival de Verão da UFMG, promovido pela Pró-Reitoria de Cultura da Universidade.

A programação cultural da Festa do Livro UFMG 2024 acaba de ser divulgada e é gratuita. Em parceria com a Editora UFMG, pelo segundo ano consecutivo, a Pró-reitoria de Cultura vai promover rodas de conversa, palestras, exposição e lançamentos coletivos, tudo relacionado ao universo do livro. Toda essa programação integra o 18º Festival de Verão UFMG.

Participam da Festa, 67 casas editoriais comerciais, públicas e independentes. Com exceção das independentes, todas as outras vão oferecer descontos a partir de 40%.

Editoras que participam da Festa do Livro

ABEU, Aletria, Artesâ, Autêntica, Bazar do Tempo, Companhia das Letras, DarkSide, Editora 34, Editus, EdUFSCar, Edusp, Elefante, Exitus Livros, Expressão Popular, Fino Traço, Editora Fiocruz, Fósforo, Global, Olhares, HarperCollins Brasil, L&PM, Lote 42, Malê, Martin Claret, Mazza Edições, Mulheres em Letras, Oficina de Textos, Páginas Editora, PUC Minas, Quixote, Record, Relicário, Senac, Sesc, Todavia, Ubu, UEFS Editora, Editora UFABC, Editora UFMG, Editora UFPR, Fundação Editora Unesp, Editora Unicamp e Vozes.

Serviço:
Festa do Livro UFMG 2024

Confira a programação cultural gratuita clicando aqui
De 11 a 14 de março de 2024 | das 9 às 19h
Praça de Serviços do Campus Pampulha da UFMG
Av. Presidente Antônio Carlos, nº 6627, Pampulha, Belo Horizonte-MG.
[http://www.festadolivroufmg.com%5Ch]www.festadolivroufmg.com

Anúncios