Espaço Dom Caixeta - Santa Tereza Tem
Logo

Espaço Dom Caixeta

Espaço Dom Caixeta, um misto de bar/restaurante/local para eventos em Santa Tereza


O Dom Caixeta é um espaço muito legal para reunir a família e os amigos e saborear uma comida gostosa, tomar uma cerveja e trocar conversa fiada, o Dom Caixeta.

Dirigido pelo casal Vanessa Rocha (filha do conhecido Bolão de quem herdou os dotes culinários) e seu marido Gustavo Caixeta, a casa funciona em um lugar amplo, ventilado, cheio de verde, com cantinho para as crianças e alto astral.

Começou devagarinho com o pão de queijo recheado com pernil e queijo racletado e café colonial nos fins de semana. Aos poucos, testando o gosto dos clientes e usando os amigos de “cobaia”, Vanessa e Gustavo foram ampliando o cardápio e dando forma ao espaço, simples e confortável.

No cardápio, além do já famoso pão de queijo, macarrão a bolonhesa “a la Bolão”, massas, carnes, petiscos diversos, caldos, dobradinha, opções de comida vegetariana, cervejas de várias marcas, vinhos, drinks e cafés diversos acompanhados de deliciosas quitandas

. Vale a pena conhecer. Você não vai se arrepender. Mineiro que se preze, não pode deixar de experimentar o pão de queijo, o cafezinho, os bolos, salgadinhos e os petiscos.
À tarde funciona como café e no domingo pela manhã você pode tomar aquele café caprichado.

Cantinho da criança: sim, tem também um espaço reservado para as crianças brincarem, que dá visão para as mesas, de onde os pais podem vê-las, enquanto se divertem.

Atente para o horário, abre de quinta a domingo

Quinta – de 16 às 23h
Sexta – de 16 às 23h
Sábado – de 15 às 23h
Domingo – de 10 às 18h

Endereço: Rua Tenente Freitas, 248. Santa Tereza
Telefone para reservas e agendamento de comemorações de aniversários e eventos familiares e empresariais (31) 99190-2111
Instagram: @domcaixeta1

Anúncios