Seguranças do Planeta Gol agridem morador de Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Seguranças do Planeta Gol agridem morador de Santa Tereza

(Matéria atualizada em 18 de setembro – 22 – às 12h40)

Atualização: O Planeta Gol foi interditado, ontem, sábado, no início da noite, pela Prefeitura com a presença da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Nessa madrugada de 17 de setembro, o nosso vizinho Gustavo Brasil foi covardemente espancado por seguranças da casa de shows Planeta Gol, à Rua Conselheiro Rocha 1700.

A agressão se deu depois que foi feita uma fiscalização pela prefeitura @prefeitura BH-oficial, já que o local havia sido interditado pela PBH, mas liberado o funcionamento uma semana depois, sob um Termo de Ajuste de Conduta.

Gustavo conta ” os recebi os fiscais da prefeitura fizeram a medição do som em minha casa. Quando eles constataram o barulho, fui com eles até à casa de shows, quando o dono, )veio em minha direção ameaçando que daria um tiro na minha cara. Comecei a gravar e pedi que repetisse a ameaça. Então fui cercado e jogado ao chão, recebendo chutes e socos. “

Gustavo e os seguranças foram levados até a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro Floresta, onde foi registrada a queixa. Gustavo fez na tarde deste sábado (17/9) exame de corpo de delito no IML e já está com entrou com o pedido de medida protetiva.

Ele lembra que história de agressão do Planeta Gol é recorrente, pois em março um casal foi também espancado na porta do local pelos seguranças. Isso sem falar na poluição sonora, desrespeitando o sossego da vizinhança, da sujeira e do barulho feito pelo público que frequenta o local.

A casa há duas semanas foi interditada pela Prefeitura @prefeitura BH-oficial, diante das dezenas de denúncias sobre o barulho, não só da música alta, mas também da “baderna” feita pelos frequentadores durante a madrugada. Entretanto, o estabelecimento obteve a liberação para voltar a funcionar, após um acordo com o poder público.

O que diz o Planeta Gol

O Santa Tereza Tem procurou o Eduardo, que até uns dias atrás era o proprietário, (ele não quis dar o sobrenome) sobre um posicionamento do Planeta Gol sobre este absurdo. Ele respondeu, por telefone, que não é mais o dono, que vendeu para dois investidores. Pedi o nome deles para ouvi-los, mas o Eduardo disse que precisava conversar com eles antes. Mas até agora não obtivemos um retorno.



#santaterezatem#nãodápraaceitarisso #absurdosemSantê

Anúncios