Até que ponto vai a crueldade humana, espalhar comida envenenada na rua para matar gatos e cães. Então cuidado ao sair com o seu pet à rua aqui em Santa Tereza. Não deixem o animal sem a guia e mantenha-se atento pra que ele não coma nada na rua. Isto, porque nesta última semana, aconteceram dois casos de envenenamento de cães.
Quem faz esse alerta é o Rodrigo Martelli Antonacci, que teve o cão Pipoca envenenado, quando estava passeando com ele, na rua de sua casa, a Barão de Saramenha: “Como faço diariamente, saí com o Pipoca para dar uma volta. Em uma distraída, vi que ele cheirou e comeu alguma coisa do chão. Uns minutos depois ele começou a cambalear, a babar e deu uma convulsão. Corri com ele pra clínica veterinária, onde teve mais outra. Ele ainda está internado e só sobreviveu porque foi atendido rapidamente”.
Segundo Rodrigo, na clínica ele foi informado de que o caso do Pipoca já é o segundo que é atendido nesta última semana. Portanto, ao sair com seu pet fique atento, pois a gente nunca sabe onde e nem por quem foi deixada essa crueldade.