Feira Cultural de Expositores no Ateliê - Santa Tereza Tem
Logo

Feira Cultural de Expositores no Ateliê

Feira Cultural de Expositores no Ateliê Cultural, no sábado, dia 13, em Santa Tereza

O Ateliê Cultural é um espaço em Santa Tereza com múltiplas atividades ligadas à arte, à Rua Divinópolis, 301, em Santa Tereza. Funciona como uma casa de eventos, estúdio musical, oficina de cerâmica, produção eultural. E entre estas atividades culturais tem a feira cultural quinzenal.

Além dos expositores, tem atrações musicais, bar com bebidas e comidas gostosas. Um evento para a família, inclusive para os bichinhos, que são bem vindos.

Expositores

  • Renascer Bruxa -Atendimentos Oraculares. O tarot é um oráculo de autoconhecimento que trabalha através de aconselhamentos. Composto por 78 cartas divididas em Arcanos Maiores e Menores, ele conta uma história conhecida como A Jornada Herói, que nos auxilia a entender melhor os momentos que estamos passando e nos indica o melhor caminho para atravessar as fases do ciclo natural da vida.
  • Atelier Dando o Nó – De nó em nó são criados acessórios e peças de decoração que atendem a vários estilos.Nosso processo criativo respeita o ritmo e a necessidade de cada peça, levando sempre nossos melhores desejos e energias para que sejam objetos de beleza e harmonia, para você, seus queridos e sua casa
  • Puro Aconchego – Artigos feitos em tricô e crochê – adulto e infantil. Blusa, poncho, gorro, gola, cachecol, short, cropped e outros. Feitos artesanalmente com muito carinho e fios diferenciados.
  • New Gurumi – Roupas, sapatinhos em crochê e tricô para bebê. Amigurumi ( bonecas, bichinhos) personalizados, brinquedos sensoriais. Tudo feito a mão com muito amor.
  • Nane Laçarote – Laços feitos todos a mão, não são colados todos costurados, tiaras todas feitas à mão.
  • Lacinhos para pets todos feitos com elástico ortodôntico e presos com linha de nylon e roupinha feitas com linha 100% algodão.
  • Hazô com a Lupa – É uma marca mineira, nascida em Belo Horizonte, que tem como objetivo a busca incansável de modelos diferenciados de óculos, apelidados de lupas, que além da qualidade e proteção contra os raios solares UV400, são cheios de personalidade, estilo e autenticidade.
  • Bazar Caiçara – O bazar mais tradicional do bairro caiçara com roupas até 20$ max
  • Natural Kosmeticos – Cosméticos feitos com ingredientes orgânicos ( manteigas, óleo vegetal, extrato glicerinado, etc) não testados em animais. Sem aditivo químico ou substância tóxica na sua composição.Causam pouco impacto ao meio ambiente, o que os torna mais sustentáveis. São cosméticos multifuncionais, naturais e veganos.
  • Áurea verde – Inspirando-se na natureza, sempre atentos a sustentabilidade , beleza e bem estar na decoração .

Construímos Kokedamas ( bolas de musgo) e mini jardins de suculentas. Juntamente com suporte e cachepot com uso de matérias naturais.

  • Kubrick Brechó – consumo consciente, com um acervo recheado de peças vintage, além da grande influência do streetwear, Kubrick Brechó tem como principal objetivo propor uma moda responsável e circular. “ Que nos tornemos cada vez mais consumidores que buscam reduzir os seus gastos, reusar as suas roupas e repensar o seu consumo.”
  • Ablaço – Laços e tiaras infantis artesanais, feitos com amor e carinho, especialmente para você.Aqui felicidade é feita a mão .Uma diversidade de cores e modelos que compõe uma  linda coleção de laços, para enfeitar e eternizar momentos (aniversário, batizado, casamento) Aqui tem gente que ama laços.
  • W!TCH – voltada para o universo místico e esotérico, a W!TCH busca levar um toque de magia para o dia a dia das pessoas em forma de acessórios autênticos, além de velas, cristais e banhos energéticos.
  • Maria Piranha – A Maria Piranha trabalha com bolsas e acessórios que inspiram criatividade, humor e engajamento.  Ela se apodera de termos utilizados de forma pejorativa e os transforma em algo positivo, glamouroso e fashion. O que queremos é alavancar o empoderamento feminino, incentivando o livre arbítrio em relação aos corpos e comportamentos das mulheres.
  • Confeitaria da thays Tod produtos são artesanais feitos por mim mesma. Doces, bolos, cestas de café, bouquet de Ferrero Rocher. Gostosuras para adoçar o seu dia e expressar seu amor, todos feitos de forma artesanal pela Thays.

Curadoria @ninaferreirart

Anúncios