Websérie “Infinitas Peripécias” dos Palhaços Sem Fronteiras - Santa Tereza Tem
Logo

Websérie “Infinitas Peripécias” dos Palhaços Sem Fronteiras

Websérie “Infinitas Peripécias” busca conexão entre povos da América em situação de migração

Crianças em situação de migração precisam de suporte para alcançar mais autonomia e manter sua saúde mental e emocional. Na websérie “Infinitas Peripécias”, esse suporte chega em forma de pequenas histórias cômicas. Elas são inspiradas em lendas e mitos da América que, há centenas de anos, nos ajudam a conviver e lidar com as contradições do mundo.

Os 07 episódios serão lançados a partir de 13 de setembro no canal dos Palhaços sem Fronteiras no Youtube e apresentados em instituições de acolhimento para crianças em situação de migração no Brasil e em todo o continente americano, através de parcerias como a organização global Campaña por la Hospitalidad de la Red Jesuita con Migrantes. Sem depender de falas, as histórias podem ser compreendidas por falantes de qualquer idioma, sem necessidade de tradução.

Além dos vídeos, será disponibilizado gratuitamente um Almanaque de Jogos Mirabolantes, material que acompanha os vídeos, formulado especialmente para desenvolver a criatividade e o conhecimento das crianças sobre o continente americano.

Sobre a ONG Palhaços Sem Fronteiras Brasil
Os Palhaços Sem Fronteiras Brasil são uma organização social sem fins lucrativos fundada em 2016, tornando-se a primeira organização da América Latina a ser aceita como integrante da organização internacional Clowns Without Borders International (CWBI), entidade mundialmente reconhecida que nasceu na Espanha em 1993 e hoje está em catorze países.

Saiba mais em: www.facebook.com/palhacossemfronteirasbrasil e www.instagram.com/palhacossemfronteiras
Para colaborar com a Organização acesse: http://palhacossemfronteiras.org.br/doacoes/

Acervo Palhaços Sem Fronteiras

SERVIÇO
Websérie “Infinitas Peripécias”
Data: 13/09 a 25/10 – sempre às segundas-feiras – 12h
Onde: Canal do Youtube da Organização Palhaços Sem Fronteiras Brasil
Link para assistir: www.youtube.com/channel/UCMyApIoUxAXBcvZ6YY3_7jA
Grátis – Classificação Livre

Anúncios