Washington Olivetto no Sempre Um Papo - Santa Tereza Tem
Logo

Washington Olivetto no Sempre Um Papo

Washigton Olivetto – foto Foto Marcello Nicolielo

Washington Olivetto no #SempreUmPapoEmCasa fala sobre seu podcast W/Cast

O Sempre Um Papo segue com a programação de 2021, ano de comemoração dos 35 anos do projeto. No dia 22 de abril, quinta-feira, às 19h, Afonso Borges recebe Washington Olivetto, para falar sobre seu mais novo projeto, o podcast W/Cast, que marca a presença do publicitário no digital e traz o que ele conta como ninguém: histórias. Essa será mais uma edição do #SempreUmPapoEmCasa, com acesso gratuito e transmissão no Youtube, Instagram e Facebook do Sempre Um Papo.

Podcast W/Cast
Na 1ª temporada Washington Olivetto relata, em primeira mão, ao ouvinte suas experiências de vida, desde o início da sua trajetória profissional, quando seu pneu furou, até histórias dos grandes prêmios que recebeu, passando pelas campanhas que deram muito errado, pelo encontro mal sucedido com Jennifer O’Neill, pela parceria profissional com Francesc Petit. São quase 50 anos de vivência na publicidade contados de uma forma única e inspiradora, com histórias que marcaram gerações e conquistaram o mundo.

A estreia está marcada para o dia 19 de abril nas principais plataformas como Spotify, Deezer, Apple Podcasts, Amazon Music e Google Podcasts. Um ponto em comum marca o formato dos episódios, que começam sempre com o instrumental de uma canção simbólica para Olivetto, fazendo também o seu fechamento. Como no de homenagem às Mulheres na Publicidade onde temos, no início e no final, a canção ‘Mulher’, além de ‘Mulher Brasileira’ e ‘Pretty Woman’ que aparecem no decorrer da história. Todas as canções foram regravadas em uma versão exclusiva para o W/Cast e produzidas por professores da Intermezzo, em São Paulo, Escola de Música com mais de 60 anos de história e administrada por três gerações da mesma família.

Washington Olivetto é um dos maiores nomes da publicidade brasileira. Criador de campanhas de sucesso como o “Primeiro Sutiã”, de Valisere, o “Garoto Bombril” e o cachorrinho da Cofap, foi um dos principais empreendedores da propaganda nacional, ao fundar, em 1986, a W/GGK —que, mais tarde, se transformaria na icônica W/Brasil. Desde 2017, Olivetto mora em Londres, na Inglaterra, com a mulher, Patrícia, e os filhos, Antônia e Theo.

SERVIÇO
#SempreUmPapoEmCasa com Washington Olivetto
Dia 22 de abril, quinta-feira, às 19h
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCMPgepDo9U10joSxRQZ07Yg
Facebook: https://www.facebook.com/SempreUmPapo/
Instagram: https://www.instagram.com/sempreumpapo/?hl=pt-br

Anúncios