Lançamento do single “É urgente imaginar” do grupo uni.versos trio - Santa Tereza Tem
Logo

Lançamento do single “É urgente imaginar” do grupo uni.versos trio

Lançamento do samba de Aloízio Horta, Natália Menhem e Vini Ribeiro nas plataformas digitais

Uma correspondência em tempos de distanciamento. Por mensagens de voz e uma ligação, foi tomando forma o samba “É urgente imaginar”, composto por Aloízio Horta, Natália Menhem e Vini Ribeiro, a primeira canção gravada pelo uni.versos trio, feita na pandemia. A música chega ao mundo na voz de Manu Dias, com violão de Thiago Delegado, percussão de Débora Costa, clarinete de Sérgio Danilo, baixo e arranjos de Aloízio Horta com arranjos de Vini Ribeiro. Será lançada em todas as plataformas digitais, distribuída pela Quae, no dia 27 de fevereiro, sábado da semana que vem.

“A Natália (Menhem) trouxe o início da melodia e da letra, eu desenvolvi e em um certo ponto fiquei sem saber por onde ir na composição. Mandamos para o Vini (Ribeiro), que na hora respondeu com uma frase para a melodia, resolvendo a música”, diz Aloízio Horta, instrumentista, compositor e um dos integrantes do trio de composições uni.versos trio. Nas palavras de Vini Ribeiro, “a música aconteceu como um diálogo, os diálogos possíveis em tempos de distanciamento social. Eu recebi um chamado e estava aberto, aquilo me tocou, respondi na hora.”

A canção tomou forma entre junho e julho de 2020, com reflexões sobre os sentimentos de um momento único em nossa história:

Serviço
Lançamento do single “É urgente imaginar”, de uni.versos trio
Data: 27/02, sábado
Local: em todas as plataformas digitais
Nas redes: instagram.com/uni.versos_trio
https://youtube.com/channel/UCWIgfLC38GyN60T6YfnhsQg

Anúncios