Terceiro episódio e bate-papo da webserie “Farol de Neblina” - Santa Tereza Tem
Logo

Terceiro episódio e bate-papo da webserie “Farol de Neblina”

Cena Farol de Neblina -divulgação

Terceiro episódio e bate-papo com psicoterapeuta e escritora Bel César

A websérie “Farol de Neblina” terá seu terceiro episódio exibido nesta sexta-feira, 19 de fevereiro, às 20h. Os episódios anteriores também estão disponíveis para serem assistidos. Na continuidade, Sofia, interpretada pela atriz Fafá Rennó, retorna à casa e, à medida que a noite avança, ela e Diego, interpretado por Leonardo Fernandes, vão deixando as resistências de lado e permitem que lembranças antigas venham à tona. Cenas difusas mostram que Sofia pode ter sofrido um grave acidente de carro.

Logo após a exibição do episódio, na segunda-feira (22/2), às 20h30, haverá bate-papo com o tema “Impermanência e luto”, com Bel César, psicoterapeuta da linha budista tibetana, autora de diversos livros, e Daniel Carfa, assistente de direção de Neblina. Mais um bate-papo está previsto no dia 1 de março.

“Farol de Neblina” combina elementos de suspense e thriller psicológico, mostrando o misterioso encontro de um casal, Diego e Sofia, em uma casa sem vizinhos ao longo de uma noite fria e encoberta pela neblina. A websérie soma quatro episódios, de 18 minutos cada. A direção é de Yara de Novaes e Clarissa Campolina.

O acesso aos episódios e aos bate-papos é gratuito e pode ser feito pelas redes sociais do CCBB e pelo site www.espetaculoneblina.com.br, de 5 de fevereiro a 1° de março de 2021, sexta, sábado, segunda, às 20h e domingo, às 19h. Após a estreia do último episódio a websérie completa fica disponível no site até o dia 30 de junho. Cada episódio tem em média de 18 minutos.

Anúncios