Acidente na Rua Gabro com Salinas - Santa Tereza Tem
Logo

Acidente na Rua Gabro com Salinas

Mais um acidente na esquina da Gabro com Salinas, envolvendo uma moto e um carro. Ultimamente tem sido um acidente, no mínimo, por semana. Quem faz a denúncia é a a moradora Lilia Freitas.

Ela conta ainda que ” mandei mensagem para a PBH, mas acho que a comunidade precisava pressionar para que alguma medida preventiva seja tomada. Oentregador está bastante machucado. Dá uma agonia imensa saber que a qualqur momento, outro acidente vai acontecer”

E ela tem toda razão, pois os carros na Salinas vêm com velocidade e não há uma sinalização visível de pare. Mas não é só nesta esquina. Na Ângelo Rabelo com Rua Mármore, Gabro com Mármore. Na Paraisópolis com Divinópolis colocaram asfalto e não há sinalização no chão. Os moradores da região contam das freadas constantes.

Outro local perigoso é na esquina de Rua Amianto com Salinas, ainda mais que recentemente o ônibus 920, vira na Amianto e o os motoristas estacionam bem na esquina, tirando toda visibilidade.

A BHTrans precisa de fazer uma vistoria nas esquinas de Santa Tereza e providenciar uma sinalização melhor. E aí vereadores eleitos pelo bairro, vamos mostrar a que vieram.

Anúncios