#Dendicasa: Cinco filmes na Netflix para assistir em casa - Santa Tereza Tem
Logo

#Dendicasa: Cinco filmes na Netflix para assistir em casa

A quarentena é uma medida de segurança importantíssima e um dos entretenimentos durante o confinamento é assistir filmes, porém a dificuldade de escolher um bom título, em meio à enorme quantidade de opções disponíveis, deixa muita gente em dúvida.

O Santa Tereza Tem separou cinco filmes emocionantes, de histórias incríveis para você assistir na Netflix. Confira abaixo:

O Menino que Descobriu o Vento (2019)
Sempre esforçando-se para adquirir conhecimentos cada vez mais diversificados, um jovem de Malawi se cansa de assistir todos os colegas de seu vilarejo passando por dificuldades e começa a desenvolver uma inovadora turbina de vento. O filme é baseado no livro de memórias O menino que aproveitou o vento, de William Kamkwamba e Bryan Mealer.

Lion: Uma Jornada Para Casa (2017)
Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

Raça (2016)
A história de Jesse Owens, atleta americano que superou o racismo e não só participou dos Jogos Olímpicos de Berlim em 1936, em pleno regime nazista, como conquistou quatro medalhas de ouro.

Sete vidas (2008)
A vida secreta atormenta Ben Thomas. A fim de encontrar a redenção, ele se propõe a mudar a vida de sete pessoas desconhecidas. Ao longo de sua jornada, ele conhece e se apaixona por uma paciente cardíaca chamada Emily e, ao fazer isso, complica a sua missão.

Antes de Partir (2007)
O bilionário Edward Cole e o mecânico Carter Chambers são dois pacientes terminais em um mesmo quarto de hospital. Quando se conhecem, resolvem escrever uma lista das coisas que desejam fazer antes de morrer e fogem do hospital para realizá-las.

Anúncios