Metropolitan Opera oferecerá 'Streams noturnos do Met Opera' - Santa Tereza Tem
Logo

Metropolitan Opera oferecerá ‘Streams noturnos do Met Opera’

The Metropolitan Opera House at Lincoln Center Plaza, at dusk. Photo: Jonathan Tichler/Metropolitan Opera

Ópera online gratuitamente através da sua página oficial.

Em um esforço para continuar fornecendo ópera aos membros do público, o Met Opera hospedará “Nightly Met Opera Streams” em seu site oficial para o público em todo o mundo.
Esses fluxos gratuitos apresentarão bis de performances passadas de sua famosa série Live in HD. As apresentações de bis começarão às 19:30 EST todas as noites no site oficial da empresa e ficarão disponíveis por mais 20 horas. Cada vitrine também poderá ser visualizada nos aplicativos sob demanda do Met Opera .

“Gostaríamos de proporcionar um grande consolo à ópera para os amantes de ópera nestes tempos extraordinariamente difíceis”, disse o gerente geral do Met, Peter Gelb, em comunicado à imprensa. “Todas as noites, ofereceremos uma gema operática completa diferente da nossa coleção de apresentações em HD dos últimos 14 anos.”

Programação para este fim de semana
Sexta-feira, 20 de março – ” La Fille du Régiment ” , de Donizetti
Conduzido por Marco Armiliato, estrelado por Natalie Dessay e Juan Diego Flórez. Transmitido ao vivo em 26 de abril de 2008.

Sábado 21 de março – de Donizetti “Lucia di Lammermoor”
Conduzido por Marco Armiliato, estrelado por Anna Netrebko, Piotr Beczała e Mariusz Kwiecien. Transmitido ao vivo em 7 de fevereiro de 2009.

Domingo, 22 de marco – de Tchaikovsky “ Eugene Onegin ”
Conduzido por Valery Gergiev, estrelado por Renée Fleming , Ramón Vargas e Dmitri Hvorostovsky. Transmitido ao vivo em 24 de fevereiro de 2007.

Anúncios