Palco Giratório rolando - Santa Tereza Tem
Logo

Palco Giratório rolando

Palco Giratório rolando e homenageia Palhaço Biribinha

O Palco Giratório é uma celebração das artes cênicas, que tem como objetivo levar a cultura e o entretenimento a milhões de pessoas espalhadas por diversas cidades brasileiras. Ao longo dos seus mais de 20 anos, o Palco tem ajudado a construir uma rede de histórias e vivências, que contribuem para a formação de novos artistas, críticos e públicos por onde passa.

Em 2018, o Palco Giratório posiciona-se como “Orgulhosamente fora do padrão”, para celebrar os artistas e as produções culturais periféricas, como é o caso do circo, que são tão importantes para a memória e para o resgate das artes cênicas brasileiras.Por isso, o artista homenageado pelo Palco Giratório traduz a essência deste conceito de resistência e memória. O Palhaço Biribinha é uma figura icônica, que tem sua própria biografia confundida com a história do circo no Brasil.

Pela primeira vez, o lançamento nacional do Palco Giratório será realizado em Belo Horizonte, entre os dias 22 e 28 de março. Ao todo, serão cinco dias de intensa programação aberta ao público nos palcos da Serraria Souza Pinto, Sesc Palladium e na Rua Aarão Reis.  Além dos espetáculos serão oferecidas diversas oficinas.

Confira a programação completa do Palco Giratório 2018 no link:  www.sescmg.com.br/palcogiratorio/

Anúncios