Uma forma legal das crianças e os pais curtirem o carnaval em Santa Tereza levar os pequenos para participar da Brinquedoteca Colônia do Brincar, no Ateliê Amarelo. Lá as crianças podem brincar com segurança e muita diversão, enquanto os pais curtem sem preocupação os blocos de rua no bairro.
Na Brinquedoteca haverá jogos, brincadeiras e muitas oficinas para entreter de forma criativa a meninada . Uma das organizadoras da Brinquedoteca, Luciana Colônia, sugere que as crianças venham fantasiadas, tragam um lanchinho e no mais é só alegria. As atividades, específicas para crianças de idade entre 4 a 10 anos, serão dirigidas pela brinquedista Luciana Moreira e uma equipe de recreadores.
O tempo máximo de permanência no Brinquedoteca é de três horas por dia e o valor por hora é de R$25,00. A entrada pode ser adquirida na hora ou pelo site do Sympla.
Serviço
Brinquedoteca Colônia do Brincar
Local: Ateliê Amarelo, Rua Norita, 72, Santa Tereza
Data: de 25 a 28 de fevereiro
Valor: R$ 25,00 a hora
Tempo máximo de permanência: 3 horas
Horário de funcionamento: de 14hs às 19hs
Informações: 98607 4143