É impossível descrever nossa alegria ao ver 10.000 curtidas na nossa página no Facebook. Mais ainda, demonstrar, adequadamente, nosso agradecimento.
Nesses dois anos e mais um pouco, várias pessoas contribuíram para ser o que somos hoje: um portal de notícias sobre Santa Tereza, mas que abrange um pouco mais; um local para a cultura, especialmente as atrações gratuitas de Belo Horizonte; um espaço de valorização do lugar onde vivemos, um ponto de encontro para amigos e amigas, de perto e de longe, que trazem em si um carinho especial por esse nosso cantinho do mundo.
De uma pequena ideia, a possibilidade de encontrar facilmente serviços de pequenos reparos, o Santa Tereza Tem se transformou em local virtual, que busca ser similar ao bairro a quem presta homenagem. Um bairro de vida simples, de trabalhadores e trabalhadoras, que vieram construir BH. Um bairro de música, sendo o lar do Clube da Esquina e de outros tantos músicos e poetas. Um bairro da boemia, sendo também casa de um dos bares mais antigos da cidade, o bar do Seu Orlando. Um bairro de artistas plásticos, ceramistas e artesãos. Um bairro de amizades, de “bom dia”, de encontrar velhos e novos amigos nas praças. Um bairro para idosos e idosas, famílias e jovens.
Se conseguirmos fazer o Santa Tereza Tem uma pequena imagem de como vemos o nosso bairro, nosso objetivo está alcançado. Para nós, um prazer sem tamanho. Não vamos nem dizer vitória, porque não houve guerra. Houve muito trabalho, é verdade, mas absolutamente prazeroso, agradável e gratificante. E isso só é possível por causa de você, leitor e leitora, de Santa Tereza, de BH, de Minas, do Brasil e pelo mundo afora. Nesse marco, o holofote é todo seu, porque é você que faz esse sonho ser realidade.
Nosso forte abraço e agradecimentos profundos,
A Equipe do Santa Tereza Tem