A Promotora Luciana Ribeiro em reunião com representantes da Polícia Militar, Belotur, da Associação Comunitária do Bairro de Santa Tereza (ACBST), do presidente da ABREST (Associção dos Bares e Restaurante de Santa Tereza), Elias Brito e Regional Leste decidiu manter o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) de 2014, para o Carnaval de Santa Tereza, de acordo com o sugerido pela Polícia Militar.
Segundo informações do presidente da ACBST, João Bosco Queiroz, ficou decidido que o carnaval será regido pelas regras anteriores. Não poderá haver concentração nas Praças Duque de Caxias e Ernesto Tassini, sendo que um comando da PM será instalado do coreto.
O horário de encerramento da folia com recolhimento dos instrumentos será às 18h, apesar de ainda estar de dia devido ao horário de verão. Às 19h deve começar a dispersão dos foliões.
Desde a primeira reunião ocorrida no Clube Oásis, em 15 de dezembro, organizada pela Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza, para tratar o carnaval, a Polícia Militar vem afirmando que não tem efetivo suficiente e condições de manter a segurança no bairro durante o período. A mesma afirmação foi feita na segunda reunião, no dia 19 de janeiro e reafirmada hoje diante da promotora.