Licitação para feiras termina no dia 21 de novembro - Santa Tereza Tem
Logo

Licitação para feiras termina no dia 21 de novembro

Termina no dia 21 de novembro o prazo para apresentação de propostas para participar das novas feiras que estão sendo criadas pela prefeitura da capital. O edital de licitação, aberto no dia 03 passado, propõe a instalação de 34 novas feiras divididas pelas nove regiões da cidade. Assim, foram abertas 2.402 novas vagas para expositores, que vão poder comercializar prDSC05522 bxodutos artesanais, culturais e alimentícios

As feiras serão permanentes e contemplam as artes plásticas, artesanato, livros, brinquedos, antiguidades, comidas e bebidas típicas nacionais e internacionais.  Serão implantadas três  feiras na região do Barreiro, duas na Centro-Sul, duas na Leste, cinco na Nordeste, sete na Noroeste, três na Norte, quatro na Oeste, quatro na Pampulha e outras quatro em Venda Nova. São novos espaços de convivência, gastronomia e manifestação artística, sendo que na Regional Leste um será na Avenida Petrolina (Sagrada Família) e o outro na Praça de Santa Tereza, a Duque de Caxias.

Segundo a licitação em Santa Tereza a nova feira irá funcionar ao domingos de 8h às 14h e conta com espaço para 10 barracas de comida e bebida e 40 barracas para os expositores comercializarem seus produtos.

Os interessados poderão apresentar a sua proposta na sede de uma das nove regionais entre até o dia 21 de novembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A abertura das propostas será feita em sessão pública, em local e data a ser definida pela Comissão Especial de Licitação.

É uma boa oportunidade para que as pessoas possam comercializar e divulgar suas obras de arte, artesanato, entre outros.

Clique aqui para conhecer o edital de licitação das nove regionais

Anúncios