Degustação Harmonizada - Santa Tereza Tem
Logo

Degustação Harmonizada

Degustação Harmonizada com Prof. Inimá no Santa Pizza

A pizzaria Santa Pizza, além de restaurante,  também funciona como uma oficina de gastronomia, realizando diversos cursos rápidos. O próximo ser a noite de Degustação Harmonizada com Professor Inimá Souza,  no dia 04/10 – quinta-feira, à partir das 20h. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo  31 2555-8222 ou pela página do Facebook. Os 10 primeiros inscritos ganharão 10% de desconto.

Um desfile das mais nobres pizzas com vinhos franceses, italianos, espanhóis e portugueses, com harmonização e condução do chef pizzaiolo, Marcello Dalariva e o Prof. Inimà Souza. Segundo, Marcello Dalariva, “será uma noite em que levaremos os participantes ao redor do mundo com os melhores vinhos e as pizzas mais saborosas de Belo Horizonte”.

Marcello Dalariva, além de proprietário do Santa Pizza, é o chef pizzaiolo, responsável pela criação dos diversas pizzas gourmet servidas no local. Atualmente também ministra cursos prático para iniciantes, promove capacitação de equipes de trabalho e é consultor na manipulação de pizzas.

O Prof. Inimà Souza foi o primeiro presidente da Associação Brasileira de Sommeliers, consultor de grandes supermercados e já fez a carta de vinhos para vários restaurantes de Belo Horizonte.

Menu que será oferecido no evento:
 Vinhos: Casa Albali Tinto, Real Forte Branco, Finca El Origem Malbec, espumante Prospero Brut, Terre di Chiete Madregalle.
 Pizzas: Santinhas 1 e 2, Santa Pizza, São Judas e Santo Antonio.
 Além das opções disponíveis no menu, o vinho será livre a todo tempo e para adoçar a noite, será oferecido como lembrança um bolo búlgaro para finalizar a degustação!

Anúncios