Bar do Orlando, festa de aniversário - Santa Tereza Tem
Logo

Bar do Orlando, festa de aniversário

Bar do Orlando, festa de aniversário, comemora 98 anos do bar mais antigo de Santa Tereza

A exemplo do ano passado, seu Orlando e o Orlandinho prepararam um bela comemoração dos 98 anos do Bar. Não é todo dia que se faz 98 anos, e nesse largo tempo se mantém de pé conservando a tradição da boemia, da música, da amizade e da alegria.  A festa será neste domingo, dia 10 de dezembro, de 12 às 21h, quando se encerra, como diz seu Orlando para não atrapalhar a vizinhança.

Orlandinho, seu Orlando e Madalena

Nesses anos todos o bar já foi ponto dos pescadores, que passavam por lá para ir à pescaria no Rio das Velhas, daí antigamente o nome era Bar dos Pescadores. Sempre se destacou como ponto de encontro de moradores do bairro e da cultura popular.  Atualmente é ponto do bloco dos Pescadores, do Coco da Gente, da Roda de Capoeira, da festa junina, de eventos solidários.

O tempo passa pra todo mundo, menos para o bar, cujo imóvel e estilo do espaço continuam o mesmo. Muda a cor conforme de acordo com os proprietários, que já estiveram atrás do seu balcão.

Seu Orlando, Orlandinho e a Madalena convidam os amigos para juntos celebrarem mais um ano. Vida longa ao Bar do Orlando, parte fundamental da vida de Santa Tereza.

Serviço
Data -Dia 10 de Dezembro
Hora – De 12h às 21h
Local – Bar do Orlando Rua Alvinópolis, 460 – Santa Tereza

Atrações confirmadas:

– Bloco dos Pescadores (Samba/Marchinhas)
– Romero Bicalho (MPB)
– Dj Deriz
-Nem Secos – Bloco Tropicalia.
Conheça mais sobre o Bar do Orlando

 

Anúncios