Neve no Viaduto Santa Tereza? - Santa Tereza Tem
Logo

Neve no Viaduto Santa Tereza?

Está rolando na internet a imagem de uma ponte com neve, fazendo referência ao Viaduto Santa Tereza. É o mineiro com seu espírito piadista, rindo da friagem, como se diz no interior, para não chorar.  Realmente o frio está bem mais forte que em outros anos, e segundo o ClimaTempo, a previsão é que  vai durar mais alguns dias, sendo que amanhã deve ficar entre os 9 e 19 graus.

O problema é muita gente está despreparada para enfrentar a estação, especialmente aquelas pessoas que tem na rua a sua moradia. Eles estão sofrendo com a situação. Então vamos dar uma força a nossos irmãos, que passam frio. Quem não pode levar os agasalhos e cobertores lá na Praça Duque de Caxias no domingo, onde o Tonel Lima montou um ponto de recolhimento, pode entregar na secretaria da igreja de Santa Tereza.

Além do frio e do vento, a umidade do ar fica em torno de 50%. Então é preciso agasalhar-se bem, tomar bastante líquido (sucos e água) para hidratar e bebidas quentes.

No mais é aproveitar a estação para tomar vinho, uma cachacinha, chás, caldos e comer massas, ensopados e comida mineira nos diversos  bares de Santa Tereza e de quebra em alguns curtir uma música ao vivo,  como por exemplo, Santa Pizza, Diadorim, Santo Chá, BarSantêMercearia Maria Flor, Bar do Museu Clube da Esquina,  Sheridan e Abaianera.

Clique nos links e saiba mais sobre cada um dos estabelecimentos.

Anúncios