Coleta de lixo suspensa em Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Coleta de lixo suspensa em Santa Tereza

Coleta de lixo suspensa em Santa Tereza e em várias regiões

lixo praça copySanta Tereza, que tem a coleta de lixo realizada na noite de segunda-feira, amanheceu nesta terça-feira com o lixo acumulado nos passeios e com o calor e o sol forte o mau cheiro já toma conta das ruas. Assim como em Santa Tereza, outras regiões estão enfrentando o mesmo problema. A paralisação atinge as regiões Leste, Nordeste e Noroeste.

Segundo a Superintendência de Limpeza Urbana (SLU), o problema ocorreu porque trabalhadores da Coleta Domiciliar decidiram paralisar o serviço em razão de conflitos deles com empresa terceirizada pela prefeitura de Belo Horizonte para fazer o serviço de recolhimento de resíduos.

A SLU emitiu uma nota, por meio de sua Assessoria de Comunicação, informando o seguinte:

“A Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) esclarece que está tomando as providências necessárias para que a coleta de resíduos domiciliares seja retomada, ainda hoje (27), nas regiões Leste, Nordeste e Noroeste da capital. Na noite de ontem (26), os funcionários de uma prestadora de serviços do município interromperam a coleta, motivados por assuntos internos da empresa contratada, que já estão sendo tratados entre eles e a prestadora de serviços da qual fazem parte. A Superintendência informa que os pagamentos à empresa contratada estão regulares, com todas as obrigações em dia.”

Anúncios