Tunai em Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Tunai em Santa Tereza

Tunai em Santa Tereza com o show “35 anos ou mais”

Nesta quinta e sábado, o compositor, violonista e intérprete Tunai vai apresentar, no Bar do Museu Clube da Esquina,  o show  “35 anos ou mais” , que faz um apanhado da carreira do artista.

tunaiO mineiro de Ponte Nova, José Antônio de Freitas Mucci, mais conhecido como Tunai, foi junto com seu irmão, o também músico, João Bosco, estudar engenharia na Escola de Minas da cidade de Ouro Preto. Lá se formou em engenharia civil, trabalhou por algum tempo na profissão, que abandonou para dedicar-se à música, em 1978. Bom pra música popular brasileira.

A história de entrada no cenário musical brasileiro, não poderia se dar de forma melhor. Foi em 1979 , quando Elis Regina gravou a emblemática canção “As Aparências Enganam”, dele e de seu parceiro mais constante, Sérgio Natureza.

A partir dos anos 1980, vieram “Eternamente” e “Olhos do Coração” na voz de Gal Costa, sendo que a primeira foi regravada por Fafá de Belém para a novela “Torre de Babel” e a segunda por Sérgio Mendes, na versão em inglês “Night Life”, e Willie Colon, na versão em espanhol “Son Ellos”. Simone com as gravações de “Depois das Dez” e “Água na Boca”; seu parceiro Milton “The Voice” Nascimento com “Certas Canções”; e na voz de Tunai: “Frisson”, “Sintonia”, “Meu Amor” (versão para “My Love”, de Paul McCartney) e “Sobrou pra Mim”, todas elas trilhas de novelas da Rede Globo.

Para homenagear sua madrinha, Elis, Tunai, vem junto com o maestro, pianista e compositor Wagner Tiso apresentando o show “As Aparências Enganam (Saudade da Elis)”. Já foram mais de 70 shows pelo país desde sua estreia em junho de 2012, por ocasião dos 30 anos sem Elis.

Na apresentação em Santa Tereza, do repertório constam, além de suas músicas autorais, clássicos do Clube da Esquina.

Serviço
Tunai
Data:  6 (21h – entrada 30 reais) e 8 de outubro (21h30 – entrada 40 reais)
Local: Bar do Museu Clube da Esquina – Rua Paraisópolis 738 – Santa Tereza
Reservas: +55 (31) 2512-5050 (segunda a sábado, de 14h à 1h), pelo WhatsApp: +51 (31) 9 9688-0558 ou pelo e-mail:[email protected]. Parte da entrada do Bar é destinada à manutenção do Museu Clube da Esquina

Anúncios