Assembleia geral da Associação Comunitária de Santa Tereza - Santa Tereza Tem

Assembleia geral da Associação Comunitária de Santa Tereza

Assembleia geral da Associação Comunitária de Santa Tereza debaterá insegurança, barulho, entre outros pontos

A Associação Comunitária de Santa Tereza (ACBST) convida todos os moradores para uma importante assembleia  para debate e busca de soluções sobre aumento do número de assaltos, barulho excessivo durante a noite, entre outros problemas do bairro.

joaõ bosco 1

Segundo João Bosco Queiros, presidente da ACBST, a Associação tem recebido diversas reclamações sobre assaltos e carros velhos abandonados pelas ruas do bairro, que se tornam esconderijo de marginais e local de criadouro de mosquitos, além do barulho causado por alguns bares e carros de som.

“Quanto mais gente participar da assembleia, melhor, pois vão estar presentes o Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, Major Ronaldo, o representante da Guarda Municipal responsável pela instalação das câmaras do Olho Vivo, Marcelo Martins e o representante do secretário Eduardo Janot, da Regional Leste”, comenta João Bosco.

Outro assunto que também será apresentado e que já foi discutido com a Regional Leste, segundo ele, mas até agora sem solução, é  a colocação de redutores de velocidade em algumas ruas, principalmente onde tem escolas, já que os motoristas não respeitam as placas de velocidade reduzida.

Sobre as câmaras do Olho Vivo, ele comenta que vários postes já estão instalados, mas e as câmaras? Marcelo Martins, o responsável pela implantação das câmaras, vai explicar o funcionamento e qual a data prevista para entrar em ação.

Portanto, João Bosco insiste  sobre a importância da participação dos moradores. “Façam o possível para comparecer à assembleia,  no Oásis Clube, a partir das 19h, no dia 21. Quanto mais pessoas presentes mais força teremos para conseguir o atendimento das demandas de todo o bairro. Estamos espalhando cartazes/convite em vário pontos de grande acesso de público”

Assembleia Geral da Associação Comunitária do Bairro de Santa Tereza
Local: Oásis Clube