Instituto Unimed BH lança edital para bandas - Santa Tereza Tem
Logo

Instituto Unimed BH lança edital para bandas

Instituto Unimed BH lança edital para bandas participarem em shows do projeto BH Instrumental

O Instituto Unimed-BH, em parceria com a Veredas Produções, lança o Edital Bandas Instrumentais – Circuito Instituto Unimed-BH. Os grupos locais instrumentais e de chorinho podem fazer suas inscrições até às 18h de 28 de março por meio do e-mail [email protected]. Para fazer o download do edital e da ficha de inscrição basta acessar o site  www.unimedbh.com.br

violãoA iniciativa abre espaço para que as bandas divulguem seu trabalho, em apresentações no projeto BH Instrumental, do Circuito Instituto Unimed-BH – ciclo de atividades culturais em espaços adotados pela Cooperativa.

Esta é a terceira edição do Edital. Neste ano, serão realizados oito shows instrumentais, sendo quatro na Praça Floriano Peixoto – para todos os gêneros, exceto chorinho – e quatro shows na Praça da Saúde, com foco exclusivo no chorinho. Além da oportunidade de mostrar seu talento e trabalho, os selecionados recebem prêmio em dinheiro. 

A comissão responsável pelo processo seletivo vai avaliar critérios como qualidade artística e alinhamento às diretrizes e aos objetivos do edital, adequação do projeto aos espaços físicos disponíveis, compatibilidade entre proposta e tempo de execução e experiência prévia e histórico de atuação dos músicos.

 

 

Anúncios