Domingo tem Feira de Artesanato na Praça - Santa Tereza Tem
Logo

Domingo tem Feira de Artesanato na Praça

feira vela
Velas aromáticas em diversos formatos

Domingo tem Feira de Artesanato na Praça de Santa Tereza

Uma boa opção para comprar a lembrança para o Dia dos Pais é dar uma chegada à Feira de Artesanato, que está de volta, no próximo domingo, dia 9, na Praça Duque de Caxias. Esta é a sexta edição do evento, que não tem data fixa e depende de liberação do espaço pela Prefeitura para sua realização.

feira chapeu

Serão 40 barracas, com produtos diversos, como itens de decoração e utilitários: vestuário, cintos, chapéus, bolsas, roupas de cama e banho com delicados bordados e crochê, abajures e luminárias, cartões de quilling, quadros, arte em madeira e ferro, velas aromáticas, cerâmicas, relógios de parede, artigos religiosos, flores, entre outros. Tudo feito com criatividade e originalidade por artesãos de Santa Tereza e bairros próximos. Haverá ainda estandes, oferecendo chocolates, brigadeiro, bombons, balas delícia, tortas doces e salgadas, bolos, pães, conservas, geleias e biscoitos.

Vale a pena visitar Santa Tereza para conhecer os artesãos e seus, aproveitar o dia para deixar as crianças brincar na Praça, passear por Santê, sentar sob a sombra das árvores, tomar sorvete, comer pipoca e encontrar amigos. Depois de visitar a feira, almoçar com a família em um dos diversos restaurantes ou levar o papai pra tomar aquela cerveja gelada com tira-gosto nos bares locais.

Serviço

Evento: Feira de Artesanato de Santa Tereza
Data e horário: 09 de agosto– de 8h às 17h
Local: Praça Duque de Caxias – Santa Tereza

 Confira alguns produtos que poderão ser encontrados  na Feira

Anúncios