Mordaz oficina com Pigmalião e Espanca - Santa Tereza Tem
Logo

Mordaz oficina com Pigmalião e Espanca

Mordaz oficina com Pigmalião e Espanca, grupos de teatro de BH

Uma boa oportunidade para atores, bailarinos, professores e pessoas interessadas em artes  e quem deseja entrar na profissão é participar da Mordaz Oficina ministradas pelos Pigmalião Escultura que Mexe e o Espanca, que  compartilharão as etapas do processo de criação e artístico dos dois grupos.

Durante o evento, cuja participação é gratuita, serão abordadas técnicas de construção e acabamento de próteses articuladas e por meio de exercícios de manipulação e improvisação, onde os alunos descobrirão formas de dar vida a esses objetos.

Durante a oficina os participantes serão estimulados a refletir sobre questões contidas na lenda alemã “O Flautista de Hamelin” e no livro “Massa e Poder”, de Elias Canetti, que servirão de base para a criação de uma intervenção urbana que será apresentada no último dia de curso. Um trabalho que ambiciona provocar a curiosidade e instigar no publico desavisado uma reflexão crítica sobre a sociedade contemporânea.

A oficina é gratuita e os interessados devem enviar currículo + carta de interesse para cursos@espancacom até o dia 18 de junho. O resultado será divulgado no dia 20 de junho no www.espanca.com

Serviço

De 23 a 28 de junho de 2015 (de terça-feira a domingo de 13 às 18 horas).
Local: Teatro Espanca! e no Espaço Pigmalião. Rua Aarão Reis, 542, Centro. Belo Horizonte, MG.
Público alvo: Profissionais de Teatro e Artes Visuais, bailarinos,de 16 a 116 anos de idade.
Telefone:31 3657.7348

 

 

Anúncios