Inscrições abertas para o BH Instrumental - Santa Tereza Tem
Logo

Inscrições abertas para o BH Instrumental

Inscrições abertas para o BH Instrumental, projeto do Instituto Unimed-BH e Veredas Produções

O Instituto Unimed-BH, em parceria com a Veredas Produções, lança o Edital Bandas Instrumentais e Chorinho – Circuito Unimed-BH. A iniciativa abre espaço para que grupos locais instrumentais e de chorinho divulguem seu trabalho, em apresentações no projeto BH Instrumental, do Circuito Unimed-BH – ciclo de atividades culturais em espaços adotados pela Cooperativa. As inscrições estão abertas de 21 de maio às 18h de 22 de junho, por meio do e-mail [email protected]. O edital completo pode ser consultado nos sites www.veredasproducoes.com.br e www.institutounimedbh.com.br. 

Esta é a segunda edição do Edital, realizada após a experiência bem-sucedida de 2014. Vem com novidades: aumento do número total de apresentações e diversidade de gêneros musicais contemplados. Neste ano, serão realizados oito shows instrumentais, sendo quatro na Praça Floriano Peixoto – para todos os gêneros, exceto chorinho – e quatro shows na Praça da Saúde, com foco exclusivo no chorinho. 

No ano passado, 35 projetos foram inscritos. Para este ano, a expectativa é que haja crescimento. Os interessados devem ler com cuidado as instruções do edital e se atentar para pontos como tempo disponível para o repertório, preenchimento detalhado da ficha de inscrição e qualidade das gravações dos arquivos a serem enviados.

Anúncios