Bicicleta roubada em Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Bicicleta roubada em Santa Tereza

Bicicleta roubada em Santa Tereza, dono oferece recompensa por informações comprovadas

bicicleta roubada copy

 Na madrugada do dia 15 de abril, ladrões escalaram a parede de um prédio à Rua Mármore, em Santa Tereza e invadiram dois apartamentos de forma tão silenciosa, que somente no outro dia os moradores perceberam o acontecido.

Um dos roubos foi no apartamento de Neylor Bahia, onde sua sua irmã estava dormindo. Além de vários produtos, como lap top, tênis e roupas, os ladrões levaram também sua bicicleta, adquirida com muito trabalho e sacrifício. A bike é da marca Moots modelo Divide, ano 2013, única no país, chassi 04564, feita por encomenda em titânio, sem pintura. Toda Shimano XTR com peças Chris King douradas. 

Detalhe da marca e do desenho
Detalhe da marca e do desenho

O triste diz ele, “é a gente ainda ter de respirar aliviado por terem roubado a bicicleta que economizei durante muito tempo para comprá-la e agradecer pelo fato de minha irmã estar dormindo e não ter acordado e encontrado com os ladrões”. 

Neylor distribuiu cartazes pelas lojas que vendem peças e bicicletas em Belo Horizonte na esperança de localizá-la e solicita a todos, que se virem a bike rodando por Santa Tereza ou outra região comunicar com ele pelo e-mail  [email protected] 

Portanto, ciclistas e moradores de Santa Tereza vamos ficar atentos e quem vir a “magrela” do Neylor  ou tiver alguma informação entre em contato com ele ou com o Santa Tereza Tem pelo [email protected] ou pelo nosso facebook

Anúncios