Exposição de carros antigos - Santa Tereza Tem
Logo

Exposição de carros antigos

Exposição de carros antigos no encontro Barreiro Opala Clube

Em 2017, os amantes de carros antigos poderão contar com mais edições do encontro do Barreiro Opala Clube ao longo do ano. Neste domingo, dia 22/01, o ViaShopping Barreiro recebe mais de 30 carros entre Opalas e Caravans que serão expostos quinzenalmente no Piso 1 (BH Supermercados) do centro de compras, das 10h às 14h, com entrada gratuita.

Encontro de Opaleiros ViaShopping2 -Créditos Bruna MachadoQuem visitar a exposição vai poder voltar no tempo e ter uma experiência marcante com a oportunidade de entrar nos veículos, tirar fotos e conversar com os colecionadores.

Com 11 anos de história, o Barreiro Opala Clube foi fundado devido à uma paixão que vem de infância de Betinho Machado, presidente do clube. Inicialmente com três Opalas cadastrados, hoje somam-se 1.670 associados. Os veículos são a grande atração dos encontros e promovem a interação entre um público afim. “Além de apreciadores, nossos visitantes são também nossos sócios, os ‘opaleiros’. O público é muito variado, com idades entre 18 e 70 anos, o que torna o ambiente muito familiar. Estamos sempre abertos a quem gosta de veículos antigos”, conta Betinho.

Serviço
Encontros do Barreiro Opala Clube
Local: Piso 1 (Piso BH Supermercados), Via Shopping Barreiro – Avenida Afonso Vaz de Melo, 640, Barreiro
Data: 22/01, domingo
Periodicidade: edições quinzenais
Horário: 10h às 14h
Entrada: Gratuita

Anúncios