Uma festa de arromba, mora! - Santa Tereza Tem
Logo

Uma festa de arromba, mora!

No dia 14 de setembro, o clube Oásis foi palco de uma festa, que já se tornou tradição em Santa Tereza: Good Times “A Festa”. Criada quase que por acaso, pelo DJ Celinho, desde 2008, o baile, a cada ano, reúne um número maior de participantes. Nesta edição, a quinta, todas as mesas e ingressos foram vendidos. Quem não foi, agora tem que esperar pela próxima, que tem data marcada para 23 de novembro. A história da Festa, conta Celinho começou quando, em 2008, algumas pessoas o convidaram para tocar em um encontro de 50 casais, com a ressalva de que as músicas deveriam ser das décadas de 60, 70 e 80. “No inicio fiquei meio sem jeito, pois tinha decidido a não mais ser DJ, não me considero um DJ, pois sou da época que não existia (mixer,Not Book etc) era tudo na mão e no ouvido. Um trabalho artesanal mas com amor e carinho”, relata Celino. Desafio topado, conta que assim, em maio começou a festa, no bairro Floresta. “Não era muita gente, mas foi um bum total.”

Acontece que na Festa havia um diretor do Oasis, que segundo Celinho, “comprou a ideia, e a Good Time  veio para Santa Tereza, para o Clube. A última,  foi a 18ª edição, já que são quatro por ano”. A partir de 2012, com as redes sociais em efervescência, a festa cresceu mais, bem mais.  Neste ano de 2013 todos os ingressos e mesas se esgotaram em poucos dias, comemora Celinho, dizendo que a festa foi sucesso total e já pensando em preparar a próxima.

Noticia_5(2)

A Good Time é uma viagem no tempo por meio da música e das imagens de época, “quanto mais cheiro de mofo melhor”, explica o DJ que não é DJ. “Durante a festa passo nos telões cenas de filmes antigos, seriados e propagandas de TV e fotos originais de época.  Digo sempre que o “Good Times, A Festa” , vai de Estupido Cupido (Celly Campelo) até o Michael Jackson, começando a ficar branco, 1966 até 1985/86/87 ai eu paro com as músicas. Nada contra, mas é para mim esses são os  20 anos do melhor das pistas de dança.”

São feitas quatro edições da festa por ano, duas no primeiro semestre e duas no segundo. De acordo com Celinho, a festa agrada tanto que empresas, faculdades e outras entidades já estão agendando com ele para animar os eventos de final de ano. Quem se interessar em oferecer uma festa de arromba, basta fazer contato pelo e-mail: [email protected]

Anúncios