A volta de Hahá e a solidariedade - Santa Tereza Tem
Logo

A volta de Hahá e a solidariedade

Noticia49

Santa Tereza é, sem dúvida, um bairro abençoado. Mesmo cercado por avenidas como a do Contorno, dos Andradas e Silviano Brandão, o bairro ainda conserva uma calmaria interiorana. E este clima especial é mais uma das características que faz deste um dos bairros mais gostosos de Belo Horizonte.

O sentimento de comunidade é forte no bairro. Em tempos onde vizinhos se agridem, ainda encontramos em Santê casos de solidariedade entre os moradores, iniciativas que vão desde o Leitura na Praça até o grupo de compras coletivas da Rede Terra Viva.

Nesta segunda-feira, tivemos mais uma demonstração de que as pessoas do bairro se tratam com respeito e cordialidade. A cacatua Hahá havia desaparecido, para o desespero de suas donas, Celina e Cecília. As duas chegaram a espalhar cartazes pedindo ajuda para encontrar o animal de estimação e mobilizaram amigos para procurar pela ave.

Eis que, por conta própria, Hahá apareceu na casa de uma vizinha de Celina e Cecília, a Lili, nesta segunda-feira. Em um gesto de humilde agradecimento, as duas saíram pelo bairro distribuindo cartas de agradecimentos a todos que apoiaram na busca pelo querido animal. Confira o texto da cartinha:

“PESSOAL, A HAHÁ VOLTOU!!!!!!!

Ela pousou hoje (segunda-feira) na casa de uma vizinha, grande amiga Lili. Estamos agradecendo a todos que nos receberam tão bem, a todos que se prontificaram a nos ajudar, e a todos que elevaram o pensamento a Deus conseguindo assim uma grande energia que nos trouxe a Hahá até as mãos abençoadas da Lili.

Estamos muito felizes, ela está muito bem e a Ceci também!!!!!

MUITO OBRIGADA!!!!

Celina e Cecília”

O Santa Tereza Tem agradece, também, a todos que ajudaram na busca de Hahá. E não podemos deixar de agradecer a pessoas como Celina e Cecília, que mostram que nosso bairro ainda tem muita solidariedade e respeito entre os moradores!

Anúncios