Compra conjunta e alimentos orgânicos em Santé - Santa Tereza Tem
Logo

Compra conjunta e alimentos orgânicos em Santé

Quem se preocupa com uma alimentação saudável e preservar o meio ambiente tem agora uma boa oportunidade para adquirir produtos de qualidade e a preços bem diferenciados do mercado de orgânicos, por meio da Rede Terra Viva, com sede em Santa Tereza. Para isso foi criado o “Grupo de Compras da Rede Terra Viva”, uma forma alternativa deaquisição de produtos certificados por preços mais baixos do que no mercado formal.

De acordo com Carolina de Moura, uma das responsáveis pelo projeto, os produtos, que devem ser encomendados pela internet, são orgânicos não perecíveis certificados, sendo que alguns vêm embalados a vácuo, garantindo a conservação por mais tempo.

Da lista constam doces, arroz, feijão, farinha de trigo branca e integral , milho de pipoca, canjica, aveia, linhaça, farinha de milho, granola, trigo em grão, sucos naturais diversos, palmito, açúcar, entre outros produtos. Há ainda oferta de fraldas descartáveis biodegradáveis feitas a partir da fécula de batata.

O preço mais em conta, diz Carolina ficou comprovado por uma pesquisa comparativa realizada pela Rede Terra Viva. Para ter acesso à pesquisaclique aqui.

O sistema funciona da seguinte forma, explica Carolina Moura:

1 – Preencha a planilha disponível no site com seu pedido e envie para [email protected]  ou então solicite-a por este mesmo endereço eletrônico com o assunto Pedido Grupo de Compras, até o dia 27 de maio.

2 – Aguarde nosso contato para confirmação dos itens, informação sobre valor do frete e conta bancária para pagamento.

3 – Deposite o valor de sua compra na conta bancária, que lhe será enviada e guarde o comprovante.

4 – A retirada dos produtos será realizada entre os dias 17 e 23 de junho (a confirmar), mediante a apresentação do comprovante de depósito, nos seguintes locais:

a-Casa ManGaia: Rua Capitão Procópio, 18, bairro Santa Tereza, Belo Horizonte;

b-Verde Folhas Espaço de Aventuras: Rua Alameda Jacarandá, 170, Casa Branca, Brumadinho.

Carolina sugere, que para conhecer mais detalhes sobre a qualidade dos produtos, seja acessado o site das empresas fornecedoras, que estão na lista de compras.

Mais informações com Carolina de Moura nos telefones: 3575-3244 / 9111-9359 (Vivo).

Saiba mais: Terra Viva: produtos orgânicos e de qualidade em Santa Tereza 

tabela1-500x655tabela2-500x464

Anúncios