Evento debate gestão do Mercado de Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Evento debate gestão do Mercado de Santa Tereza

Painel será realizado nesta quinta, aberto ao público, com participação de especialistas

Painel debate Mercado de Santa TerezaA Rede Mercado Vivo + Verde, formada pelo Movimento Salve Santa Tereza, Associação Comunitária do Bairro (ACBST), Feira Terra Viva e outros vários grupos ligados à agroecologia urbana e manifestações artísticas, que reivindicam a reabertura do Mercado Distrital de Santa Tereza, desativado desde 2007, realiza nesta quinta-feira (15/12)  à noite o Painel Gestão e Participação Popular, aberto ao público. O tema é “Como administrar o Mercado de Santa Tereza?”, considerando o ensejo do grupo em conquistar uma participação popular mais efetiva na gestão do espaço, e conta com especialistas convidadas.

Compõem o painel: Verônica Campos Sales, especialista em Políticas Públicas e Orçamento Participativo (OP) e Maria do Rosário Carneiro de Oliveira, da Rede de Advogadas (os) Populares – Renap. O debate será mediado por Clair Benfica (Izinho), ambientalista, morador de Santa Tereza e membro do movimento Salve Santa Tereza.

Segundo os organizadores, este será o primeiro de uma rodada de debates sobre o assunto. O evento é aberto à participação de todos os interessados, com início às 19h, na Casa Circo Gamarra, sede da companhia de Circo e Teatro El Indivíduo – Rua Conselheiro Rocha, 1513, Vila  Dias, bairro Santa Tereza. Para contribuir com a decoração da casa, os anfitriãos pedem para quem puder levar uma muda ou vaso de planta.

Serviço

Painel Gestão e participação popular “Como administrar o Mercado de Santa Tereza?”
Dia: 15/12/16, quinta-feira
Horário: 19h às 21h
Local: Casa Circo Gamarra – Rua Conselheiro Rocha, 1513, Vila  Dias, bairro Santa Tereza

 

 

Anúncios