Reunião Pública discute o Mercado de Santa Tereza - Santa Tereza Tem
Logo

Reunião Pública discute o Mercado de Santa Tereza

Nesta segunda, 3 de outubro, às 19h, será realizada uma reunião pública no MIS Cine Santa Tereza, cujo tema é a recomposição da Comissão para Discussão do Projeto de Ocupação do Mercado de Santa Tereza.

Chamada Reunião Publica MercadoTal Comissão foi formada no início deste ano, de forma paritária, por representantes do poder público (órgãos ligados à Prefeitura de Belo Horizonte) e por representantes da sociedade civil, com o objetivo de discutir a ocupação do Mercado Distrital de Santa Tereza, que tem gestão da Fundação Municipal de Cultura.

Na reunião pública serão recebidas candidaturas e votadas chapas para substituir duas das “cadeiras” disponíveis para representantes da sociedade civil na Comissão. Interessados em candidatar e votar deverão comparecer, portando documento de identidade. Veja o comunicação oficial na íntegra:

COMUNICADO

Comissão para Discussão do Projeto de Ocupação do Mercado de Santa Tereza

A Fundação Municipal de Cultura, por meio da Comissão para Discussão do Projeto de Ocupação do Mercado de Santa Tereza, instituída pela Portaria FMC nº 016/2016, comunica a realização de Reunião Pública para a indicação de representantes da sociedade civil para a ocupação de cargos vagos na referida Comissão.

A Reunião Pública acontecerá no dia 03 de outubro de 2016, segunda-feira, às 19h, no MIS Cine Santa Tereza, localizado na Rua Estrela do Sul, 89, Santa Tereza.
Informações: Divisão de Apoio às Ações Colegiadas/FMC – 3277-4157 / comissaomercadost@gmail.com

Anúncios