Comunicado do Oásis Clube - Santa Tereza Tem

Comunicado do Oásis Clube

Comunicado do Oásis Clube: por solicitação da diretoria do clube divulgamos aos associados o comunicado abaixo:

“Conforme já divulgado anteriormente, o MM Juiz Dr. Michel Cury, da 1ª Vara da Fazenda Pública determinou a IMISSÃO NA POSSE de parte do terreno do Oásis Clube. O mandado começou a ser cumprido em 11 de maio passado, quando a Piscina e o Ginásio Coberto foram demarcados e, na sexta-feira (20), o restante da área recebeu a demarcação, totalizando 1.079 m².

Em relação à IMISSÃO NA POSSE ocorrida em 2015, houve uma considerável diminuição da área demarcada, mostrando uma das várias contradições que existem neste processo.

Os advogados do Clube estão trabalhando para restabelecer os direitos do Oásis e seus associados, por outro lado a Diretoria vem atuando na busca de apoios em diversos segmentos, no intuito de resolver definitivamente esta demanda e assim restabelecer a integridade da área do Clube e a consequente normalidade de suas atividades.

Os horários de funcionamento do Oásis Clube continuam inalterados, funcionando normalmente as saunas (masculina e feminina), sinuca, as quadras de peteca, futsal e vôlei e o serviço de bar, com os acessos podendo ser feitos pelas portarias 1 ou 2.

Nossa academia está com todas as suas atividades funcionando, assim como as aulas de nossa escolinha de futsal, que estão ocorrendo em seus horários habituais. As atividades do Pilates deverão ser retomadas em breve, sendo que apenas as atividades de natação e hidroginástica é que estão suspensas temporariamente.

Estamos há 54 anos exercendo uma relevante função social em nossa cidade, e o Oásis Clube já passou em sua história por momentos de dificuldades que foram superados com a ajuda de seu corpo associado, sempre presente quando o Clube precisa. Agora também não será diferente e o Oásis Clube vai superar esta adversidade; Sempre com Fé em Deus.

BH, 25 de maio de 2016

DIRETORIA OÁSIS CLUBE