Manifestação de apoio ao Oásis - Santa Tereza Tem
Logo

Manifestação de apoio ao Oásis

Manifestação de apoio ao Oásis Clube reuniu mais de 100 pessoas no sábado

A manifestação, organizada por frequentadores do Oásis saiu da Praça Duque de Caxias, seguiu pela Rua Mármore e foi encerrada na portaria do Clube, à Rua Salinas.  Jovens, idosos, e crianças, portando faixas e balões, laranja e preto, as cores do clube, decidiram se manifestar pela manutenção da integridade do espaço esportivo e recreativo do bairro.

oásis ana paula canals

Ana Paula Lopes Canals, residente à Rua Pouso Alegre, frequentadora do Clube desde criança, tem uma ligação afetiva com o local. “Participo da manifestação, pois essa decisão judicial trouxe transtornos para todos e precisamos defender nosso espaço. Hoje sou sócia, mas quando criança aproveitava, entrando escondida. A forma que encontramos para ajudar é demonstrar publicamente nossa indignação com o que está sendo feito ao Clube. É mostrar que ele, o Oásis, não está sozinho nessa luta. A diretoria conta com nossa força.”, afirma Ana.

Valdemar Gonzatto, presidente do Clube, disse que é importante essa participação dos sócios, pois o Oásis fez e faz parte da vida de muita gente em Santa Tereza. “A preocupação de todos é uma só: manter a integridade do espaço do clube e como diz em uma das faixas: Oásis 53 anos de história! Estamos juntos em sua defesa!”

Anúncios