Trio Amaranto - Santa Tereza Tem
Logo

Agenda

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Trio Amaranto

Trio Amaranto em O menino das cem palavras

No dia 19 de janeiro, domingo, às 11 horas, o Trio Amaranto apresentará a história de Adendo, um menino que, ao começar a falar, vai seguindo seu discurso eloquente até completar exatamente 100 palavras. Adendo vai sendo conhecido e admirado por todos por conta desta sua pequena obsessão, até se ver preso a ela.

A história vai sendo contada e cantada ao mesmo tempo, tudo com a delicadeza do Trio Amaranto.

Este evento integra o projeto “Eu, criança, no museu!”, do Memorial Minas Gerais Vale. Entrada gratuita, sujeita a lotação, com retirada de senhas uma hora antes do evento.

Foto: César Augusto Zanetti

Trio Amaranto

As irmãs Flávia, Lúcia e Marina Ferraz trazem o entrosamento de casa. Sempre cantando e tocando juntas, realizam um trabalho vocal extremamente apurado, além de serem instrumentistas (violão, flauta e piano) com sólida formação acadêmica elaborando seus próprios arranjos. O AMARANTO foi por três vezes consecutivas agraciado como o Melhor Grupo Vocal de Minas Gerais.

Seu primeiro CD, gravado no ano 2000, abriu passagem para outras produções genuínas: Cinco CDs gravados , um livro/CD, um espetáculo cênico musical, um DVD e turnês dentro e fora do Brasil e junto a esse trabalho as participações de Rodolfo Stroeter, Geraldo Vianna, Fernando Brant e Tabajara Belo.

Anúncios