Show da Banda Piratas do Arrudas - Santa Tereza Tem
Logo

Agenda

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Show da Banda Piratas do Arrudas

Show da Banda Piratas do Arrudas de lançamento do EP “Curral Véio”

O Espaço Cênico Yoshifumi Yagi/ Teatro Raul Belém Machado recebe no dia 14 de março, sábado, às 20h, o lançamento do EP “Curral Véio”, da banda Piratas do Arrudas. A banda é um projeto de pop rock de jovens de Belo Horizonte e região metropolitana, que traz músicas autorais sobre as paisagens mineiras e temas socioambientais.

Piratas do Arrudas é formada por Anderson Coelho (vocal), Max Murtes (guitarra) e Vinny Rodrigues (bateria), apresentando os convidados Aender Reis (percussão), Samuel Araújo (teclados) e Célio Tomaz (baixo). É pop rock mineiro com o sarcasmo do cotidiano da vida social e músicas de importante reflexão sobre a exploração do minério e da biodiversidade em Minas Gerais.

Em setembro de 2019, a banda lançou o single “Curral Véio” - que dá nome ao EP e ao show – abordando a exploração do minério por trás da Serra do Curral. Em 2020, traz mais canções inéditas sobre dilemas sociais em Minas, impactos no meio ambiente e recursos naturais, e outras canções que falam sobre a vida entre amigos, acrescentando leveza ao espetáculo. Além do teor crítico, a irreverência e excelência nas execuções são pontos marcantes dos músicos que têm como referências mineiras Milton Nascimento, Lô Borges, Marcus Viana, 14 Bis, Jota Quest, Tia Nastácia e Skank.

SERVIÇO
Data e horário: 14 de março| sábado | às 20h
Local: Espaço Cênico Yoshifumi Yagi / Teatro Raul Belém Machado
Rua Leonil Prata, s/nº - em frente a Praça Paulo VI
Ingressos: R$20,00 (inteira); R$10,00 (meia) na bilheteria do teatro
Informações para o público: (31)3277-6437
Video-teaser: https://www.youtube.com/watch?v=kUsTvjiqVSQ

Anúncios