#MERGULHO - Santa Tereza Tem
Logo

Agenda

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

#MERGULHO

#MERGULHO faz temporada em BH com experiência interativa voltada para a primeira infância

A partir de 30 de maio (quinta), o espetáculo #MERGULHO, do grupo catarinense Eranos, é apresentado pela primeira vez em Belo Horizonte, depois de conquistar reconhecimento da crítica nacional e de importantes festivais do país. O espetáculo fica em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil de Belo Horizonte até 16 de junho.

Com experiência interativa voltada para a primeira infância, o trabalho traz dramaturgia construída a partir de histórias e imagens do mar criadas por crianças de 1 a 6 nos, durante processo criativo em escolas públicas no sul do país. O Grupo Eranos - Círculo de Arte aposta na relação direta com a plateia com a utilização de recursos audiovisuais e sensoriais para contar a história de duas pessoas de universos diferentes - ele da terra e ela do mar – e que buscam se encontrar com a ajuda da plateia.

Grupo Eranos – Círculo de Arte
Original de Itajaí/SC, Eranos – Círculo de Arte é um coletivo de artistas que produz e pesquisa arte e suas interfaces entre o teatro de rua, o teatro de animação, a performance, fotografia e poesia. A companhia investe também em processos criativos com linguagem onírica e traz como eixo recorrente em seus trabalhos o uso de aparatos multimídia. Desde 2009 a companhia desenvolveu mais de 20 criações entre espetáculos e performances e participou de reconhecidos festivais.

Serviço
Data: 30 de maio a 16 de junho
Horário: Quintas e sextas - 15h | Sábados e domingos - 11h e 16h
Local: Centro Cultural Banco do Brasil Belo Horizonte - Praça da Liberdade, 450 – Funcionários - Belo Horizonte
Classificação etária livre com indicação para crianças de 1 a 6 anos.
Ingressos: R$30 (inteira) e R$15 (meia-entrada).
Vendas na bilheteria do CCBB BH ou pelo site Eventim.
Informações: 3431 9503

Anúncios