Todos por Santa Tereza apresenta propostas para o bairro - Santa Tereza Tem
Logo

Todos por Santa Tereza apresenta propostas para o bairro

“Todos por Santa Tereza”, chapa que concorre à eleição, apresenta as propostas para a comunidade dia 12/12

Na terça-feira, dia 12/12/23, os moradores poderão conhecer as propostas da chapa única “Todos por Santa Tereza”, que concorre à diretoria da Associação Comunitária do Bairro Santa Tereza (SCBST).

A apresentação contará com vários dos 17 integrantes da chapa, encabeçada por Sérgio Mitre, que une os diversos grupos que coletivamente buscam tornar Santa Tereza um lugar melhor para se viver.

A presença dos moradores é importante, não só para conhecer os vizinhos, integrantes da chapa, e suas propostas, mas também para que as pessoas, que depositarem sua confiança neles no dia da eleição (17/12/23) saibam o que cobrar mais tarde.  Outra coisa é que uma associação comunitária só é forte o suficiente para reivindicar junto aos poderes públicos se contar com a presença dos moradores.

É muito comum a gente ouvir as pessoas reclamando, essa associação não faz nada, o que já fez pelo bairro?  Isso acontece porque as pessoas não participam e não conhecem o trabalho que é feito junto à prefeitura, aos vereadores. Lembrando que este é um trabalho voluntário e que a Associação não lida com dinheiro, pois não há contribuição financeira da comunidade. Os gastos com transporte, telefone, cartório, entre outros é bancado pela diretoria.

Então quem puder ir, faz uma forcinha pra comparecer no dia 12 de dezembro, às 19h30, no Salão Paroquial de Igreja de Santa Teresa e Santa Teresinha.

Anúncios