Porta do 9103 cai na Rua Salinas - Santa Tereza Tem
Logo

Porta do 9103 cai na Rua Salinas

Um absurdo ocorreu hoje, 13 de setembro, em Santa Tereza. Por volta de 6:55 da manhã, a porta do ônibus coletivo 9103, Santa Tereza/Santo Antônio, simplesmente despencou, quando o motorista parou no ponto da Rua Salinas, atrás do Colégio Tiradentes. Ainda bem que não provocou ferimentos em ninguém, pois por pouco não caiu em cima de uma passageira, que aguardava no ponto.

“Não podemos nos calar, onde está o dinheiro que foi destinado aos ônibus?” Pergunta Isadora, moradora do bairro e usuária do transporte público, que presenciou o fato e fez a denúncia. Ela completa: Um ônibus em péssimo estado está rodando e quase matando a população. Esse veículo eu mesma já fiz várias reclamações sobre ele, na Transfácil, na Prefeitura, na TV Record, Rádio Itatiaia e não obtive retorno. Saio às 6h30 pra trabalhar e ir pra faculdade de segunda a sexta, sempre presenciando esses descasos, principalmente desse ônibus, que a porta sempre travava, até que hoje ela caiu”.

Apesar da foto não estar muito nítida, dá pra ver alguém levantando a porta

Esse serviço é operado pelo Consórcio BH Leste, que prima pelo descaso com o transporte do bairro, pois o passageiro fica mais de 40m no ponto na espera do ônibus, isso sem falar do estado dos coletivos.

Alô @prefeitura, @transfácil, @consorcio BH Leste, vamos ter mais responsabilidade com quem precisa do transporte público, que além de liderar o ranking das capitais com as tarifas mais caras do Brasil, ainda tem poucos carros e a maioria dos veículos em péssimo estado de conservação.

Abaixo o vídeo enviado pela Isadora com o ônibus já sem a porta.

Anúncios