Feira Mercado Negro - Santa Tereza Tem
Logo

Feira Mercado Negro

Feira Mercado Negro com a presença de empreeendedores negros, atração musical e debate sobre comunicação e empreendedorismo, 

Nesta sexta, 7, às 17h, mais uma edição da Feira Mercado Negro reúne empreendedoras e empreendedores negros em um espaço de encontro, reflexão e geração de renda. A programação presencial terá ainda um papo sobre como usar a internet a favor de negócios com entre Luan Silva, conhecido nas redes como Alô Marilu. apresentadora e influenciador digital; e  Ricardo Caqui,  multiartista e compositor autodidata.

Foto: Pablo Bernardo

O show da programação fica por conta de Yukah com o show “PELE”. A atração foi idealizada como um grande ato performático para celebrar 5 anos de carreira da artista e o lançamento de seu 1° EP intitulado “PELE”. O show é uma verdadeira carta de amor mordida e rasgada em vários pedaços com seu repertório autoral, releituras da mpb e pop nacional. Artista e público cantam juntos sobre amor, desencanto e sonhos para futuro com participação especial de Flip e do violinista Helder Oliveira.

Sobre a Feira Mercado Negro – a feira tem como objetivo reunir empreendedoras e empreendedores Negros. A cada edição a feira é pautada por um tema urgente, onde são convidadas pessoas experientes para debater e discutir esses assuntos e uma apresentação artística por edição.

Serviço: 

Feira Mercado Negro

Data: 7 de julho (sexta-feira) 

Horário: de 17h às 22h

Endereço: R. Aarão Reis, 542 – Centro, Belo Horizonte

Anúncios