Rifa para cuidar da Pretinha - Santa Tereza Tem
Logo

Rifa para cuidar da Pretinha

A Pretinha, a cachorrinha da foto, foi encontrada em Santa Tereza, prestes a ser atropelada pelos carros na Rua Mármore, enquanto ida de portão em portão de várias casas, tentando encontrar sua família.

Vamos ajudar a Pretinha

A Bruna, moradora aqui de Santa Tereza, ao ver a triste situação, ainda mais que ela mancava e se coçava., condoeu-se,. Ela então bateu em várias casas, mas a cachorrinha não pertencia a nenhuma delas. “Como ninguém a conhecia, não podíamos deixá-la na rua desse jeito. Então dei-lhe banho, levei ao veterinário e deixei em um lar temporário, até ver se o tutor aparecia. Como não ocorreu, colocamos para adoção”, comenta Bruna.

“Entretanto, enquanto a adoção não acontece, preciso pagar as despesas do lar temporário e o veterinário. Para levantar recursos, meu irmão, o Daniel da Menier Cacau, disponibilizou uma caixa de chocolates para rifar”, explica Bruna.

Então, Quem puder ajudar, o bilhete da rifa é de 10 reais. Quem não puder participar da rifa, ajude compartilhando, quem sabe até a sua família aparece?

Para comprar a rifa é só mandar mensagem para o whatsapp da Bruna. 99676.5079.

Anúncios