Tempo de Festa - Santa Tereza Tem
Logo

Tempo de Festa

Tempo de Festa, evento comemorativo do aniversário de BH, reúne grandes nomes da música mineira, gastronomia e atrações infantis na praça da Assembleia, no próximo dia 10. Os ingressos para o festival ainda podem ser retirados gratuitamente por meio da plataforma Go Free.  

Com início às 10h, o evento, promovido pelo O Tempo, terá shows de Fernanda Takai, Wilson Sideral, Minas Soul Blues Company, Ian Guedes, Rodrigo Borges e da banda Allunar, que traz como convidados os músicos Telo Borges e Chico Amaral. A festa ainda inclui atividades para crianças com apresentações do Circo Marimbondo, grupo criado em Santa Tereza, formado pela cantora e educadora musical, Bianca Luar, e os músicos , Warley Mascarenhas (guitarra), Artur Araújo (violão e voz) e Cyrano Almeida (bateria). 

Circo Marimbondo – Foto Lívia Bastos

Retirar de ingresso 

Para garantir sua entrada no evento, basta entrar no link [https://eventos.gofree.co/tempodefesta/] ou acessar o QR Code na página, escolher a opção de ingresso e fazer o seu cadastro com nome completo, CPF, e-mail e telefone. O tíquete será enviado online e pode ser apresentado pelo celular na entrada do evento. Cada pessoa tem direito a um ingresso, e crianças de até 12 anos não precisam de entradas. 

Doação de alimentos não perecíveis 

Em parceria com o programa Mesa Brasil Sesc, o Tempo de Festa vai arrecadar alimentos não perecíveis para a campanha Natal Solidário 2022, promovida pelo Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e sindicatos empresariais. 

Serviço
Tempo de Festa
Gratuito com retirada de ingressos
Local: Praça da Assembleia
Data: 10/12 –
Horário: de 10h às 20h

Anúncios