Feira do Vinil & CDs Independentes - Santa Tereza Tem
Logo

Feira do Vinil & CDs Independentes

Pra quem não dispensa o “cebolão” ou é um colecionador de raridades, um verdadeiro “discólatra”, a dica é garimpar na Feira do Vinil, um universo musical para você descobrir, pesquisar, comprar.

A Feira do Vinil & CDs Independentes promovida pela Discoteca Publica, que tem sede em Santa Tereza ( Rua Hermilo Alves, 134), chega ao 14º ano de realização na capital mineira. O evento já se torna tradicional na cidade e faz parte da agenda daqueles que admiram e consomem a música e a cultura do vinil.

Além dos vinis e CDs independentes, o som é 100% vinil, o bar da Casa Matriz BH estará funcionando em todas as edições da Feira, para tomar aquela cerveja gelada na tranquilidade com os amigos.

Essa festa toda é na Casa do Jornalista, onde fica a sede do Sindicato dos Jornalistas de MG e também funciona como espaço cultural multiuso, para propostas nas áreas da música, fotografia, artes visuais, literatura, artes cênicas, audiovisual e arte digital.

Colecionadores, vendedores e lojistas estarão presentes com seus acervos repletos de novidades e itens de colecionador com preços irresistíveis. Vale sempre a pena conferir, sem deixar de lembrar que a maioria dos expositores estará recebendo cartões de crédito/débito e PIX.

Novidade – O

Colecionadores, vendedores e lojistas estarão presentes com seus acervos repletos de novidades e itens de colecionador com preços irresistíveis. Vale sempre a pena conferir, sem deixar de lembrar que a maioria dos expositores estará recebendo cartões de crédito/débito e PIX.Este projeto está sendo viabilizado graças à parceria entre a Casa do Jornalista e a Discoteca Pública.

Serviço

lLocal: Casa do Jornalista
Avenida Álvares Cabral, 400 – Centro / BH (em frente à conexão aeroporto)
Sempre no segundo sábado do mês – dia 11 de junho
Horário: 10h às 17h
Info: 31 – 2514-5710

Anúncios