Feira do Vinil & CDs Independentes - Santa Tereza Tem
Logo

Feira do Vinil & CDs Independentes

Pra quem não dispensa o “cebolão” ou é um colecionador de raridades, um verdadeiro “discólatra”, a dica é garimpar na Feira do Vinil, um universo musical para você descobrir, pesquisar, comprar.

A Feira do Vinil & CDs Independentes promovida pela Discoteca Publica, que tem sede em Santa Tereza ( Rua Hermilo Alves, 134), chega ao 14º ano de realização na capital mineira. O evento já se torna tradicional na cidade e faz parte da agenda daqueles que admiram e consomem a música e a cultura do vinil.

Feira do Vinil – Foto Wilson Avelar

O evento é realizado na Autêntica, que tem capacidade para 1.000 pessoas, segurança, bar, sanitários, iluminação, um bom momento para você passar um dia agradável com a gente, tomando uma gelada e ouvindo aquela musiquinha.

LPs Novos, Usados, Nacionais, Importados, Compactos, ETC…
Todos os Estilos * Todos os Bolsos * RARIDADES
Reedições e novidades em vinil 180 gramas

Jazz, MPB, Blues, Rock, Soul, Funk, Metal, Samba, Rap, Progressivo, Punk, Hardcore e muito mais!

Colecionadores, vendedores e lojistas estarão presentes com seus acervos repletos de novidades e itens de colecionador com preços irresistíveis. Vale sempre a pena conferir, sem deixar de lembrar que a maioria dos expositores estará recebendo cartões de crédito/débito e PIX.

Além dos tradicionais e disputados vinis e CDs, teremos a “FEITA”, uma feira paralela, com produtores locais, trazendo brechós, roupas, assessórios, artesanato em couro, camisetas, cerâmica, artigos de papelaria, óculos, enfim, enriquecendo a proposta inicial e ampliando o leque de opções para o público cativo, que terá à sua disposição um colorido de alternativas para seu consumo.

Serviço
Feira do Vinil e CDs Independentes Ano 15
Uma ação da Discoteca Pública
Quando: 12 de agosto -10h às 17h
Onde: A Autêntica – Rua Álvares Maciel, 312 – Santa Efigênia / BH
Quanto: Acesso livre

Matéria relacionada
Discoteca pública em Santa Tereza


Anúncios