Grupo Amaranto CataroLER - Santa Tereza Tem
Logo

Grupo Amaranto CataroLER

Grupo Amaranto ensina gratuitamente às crianças o prazer da leitura cantando

O grupo vocal mineiro Amaranto, dentro do projeto CantaroLER, no dia 14 de maio, sábado, às 10h, faz um encontro entre as crianças na Sala Multimeios 2 do espaço público cultural do Minas Tênis Clube. A entrada é gratuita e as inscrições, limitadas, podem ser feitas no site da Sympla. A classificação é entre 7 e 11 anos.

A atividade é um momento lúdico, num passeio consciente entre os sons das palavras e os sentidos que podem surgir desta brincadeira. As crianças poderão experimentar a voz como algo natural, que pode vir, tanto para o canto, quanto para a cena. As palavras serão mostradas para os pequenos e pequenas de maneira que serão apreciadas para o canto, para a brincadeira e para a cena. O limite e o da imaginação.
Divulgação Amaranto
Com essa ação, as cantoras/irmãs do grupo Amaranto, que em 2019 lançaram o livro “A menina dos olhos virados”, com ilustrações de Antônio Linhares e texto de Marina Ferraz, uma das vozes do grupo vocal, levam para as crianças a alegria e o prazer da leitura e do contato com os livros por meio da música. CantaroLER é para as crianças que querem brincar de LER o mundo, cantando.

Serviço
CantaroLER – com Grupo AmarantoData: 14 de maio de 2022, maio
Horário: 10h
Inscrições: gratuitas no site da sympla – aqui
Classificação: 7 a 11 anos

Anúncios