Reunião aberta ao público da Comissão de Saúde do Posto da Anhanguera - Santa Tereza Tem
Logo

Reunião aberta ao público da Comissão de Saúde do Posto da Anhanguera

No dia 18 de novembro, quinta-feira, 18h, o público, que utiliza os serviços do Centro de Saúde Horto (CSH), o posto do SUS da Rua Anhanguera, poderá participar da reunião online da Comissão de Saúde do Centro.

A Comissão é formada por representantes da sociedade civil e do SUS e do Centro de Saúde e nela são debatidas questões sobre o atendimento ao público, os problemas, os benefícios e o que poderá ser melhorado.

Entre os temas a serem abordado durante o encontra está a dotação do CS Horto para atender a uma das maiores abrangências de BH e a construção da nova unidade, próxima a atual, em uma área tombada pela Diretoria Municipal de Patrimônio Histórico e está no aguardo de uma solução para o começo das obras e readequação da casa.

É uma boa oportunidade para você, que é usuário dos serviços médicos do oferecidos pelo CSH dar sua opinião e fortalecer o SUS com sua participação.

A saúde pública no Brasil, basicamente o SUS, que atende praticamente quase todos os brasileiros, no momento vem passando por um processo de sucateamento com a diminuição de verbas para a saúde pelo governo federal.  E mais do que nunca o SUS precisa da presença e participação de seus usuários para fortalece-lo para ter as reivindicações da população atendidas.

Serviço
Reunião pública da Comissão de Saúde do Centro de Saúde Horto
Data e hora: 18/11/2021 – ( quinta feira)  –  18h
Local: Reunião online pelo meet. Google – Acesso: é só clicar no link e pedir para participar no dia e horário marcado link meet.google.com/ahu-fcmx-nwq

Anúncios