Dia das Crianças no #MemorialVale EmCasa - Santa Tereza Tem
Logo

Dia das Crianças no #MemorialVale EmCasa

Palhaça Lamparina

Dia das Crianças no Memorial Vale com oficinas de malabares e capoeira

OFICINA DE MALABARES, COM PALHAÇA LAMPARINA
Dia 12 de outubro, terça-feira, às 10 horas e às 15 horas, Marília Pires Gonçalves se transforma na Palhaça Lamparina e ensina o público a arte dos malabares. A oficina acontecerá em dois vídeos pelo YouTube do Memorial Vale e será destinada a crianças de todas as idades. A palhaça Lamparina vai abordar de maneira lúdica e divertida a técnica do malabares com uma, duas e três bolinhas. Dessa forma, a oficina irá proporcionar o desenvolvimento das técnicas de lançamento e manipulação.

Marília Pires Gonçalves, que dá vida à palhaça Lamparina fez curso de formação em técnicas circenses pela Spasso escola popular de circo. Tem formação em licenciatura plena em Educação Física. Trabalha com aulas de circo em Belo Horizonte e região metropolitana junto ao Cras das vilas e comunidades com campanhas de combate ao trabalho infantil. Desenvolve aulas em escolas públicas e privadas de circo para crianças, jovens e adultos.

OFICINA BRINCANDO DE CAPOEIRA, COM DANIEL SANCHES
Dia 12 de outubro, terça-feira, às 17 horas, o Educativo do Memorial Vale convida as crianças de até 5 anos a participarem de uma aula de capoeira com o professor Daniel Sanches. O capoeirista Daniel – conhecido como “Morcego” – é praticante da arte há 29 anos. Ele vai demonstrar brincadeiras e músicas de capoeira, fazendo com que cada criança possa desenvolver sua coordenação motora e percepção musical de maneira simples e brincante.

Facebook: https://www.facebook.com/memorialvale
Instagram: https://www.instagram.com/memorial.vale
Youtube: https://www.youtube.com/user/memorialvale

Anúncios