Vídeo do show “Palco Iluminado” com Thelmo Lins e Serginho Barbosa - Santa Tereza Tem
Logo

Vídeo do show “Palco Iluminado” com Thelmo Lins e Serginho Barbosa

Vídeo do show “Palco Iluminado” 15 canções brasileiras disponível gratuitamente no YouTube

Os cantores Thelmo Lins e Serginho Barbosa se reúnem aos músicos Daniel Rodrigues e Júlia Carvalho o lançamento do vídeo do show “Palco Iluminado”, com estreia marcada para o dia 11 de setembro de 2021, no Canal Universitário (canal 12 da NET) e, no dia seguinte, no YouTube/Canal Thelmo Lins. Esta é a terceira produção da TW Cultural nos quase 18 meses de pandemia e isolamento social. A filmagem foi realizada no Teatro Santo Agostinho, em Belo Horizonte (MG), no início de agosto deste ano.

O roteiro de “Palco Iluminado” é composto por 15 canções brasileiras, sendo a maioria delas do período que vai de 1930 a 1960. Clássicos como “Chão de Estrelas”, “Carinhoso”, “As rosas não falam”, “Mensagem”, “A noite do meu bem” e “Eu sei que vou te amar” estão no roteiro, ao lado do choro “Tremendinho”, de autoria de Júlia Carvalho (lançado recentemente), e “Não quero cantar tão só” (*), canção que Thelmo Lins compôs especialmente para este projeto.

Conterrâneos de Itabirito, Thelmo e Serginho já têm mais de 35 anos de carreira, mas nunca haviam pisado juntos no palco, exceto para participações especiais ou encontros esporádicos. Desta vez, eles dividem o show, cantando quatro músicas juntos. Cada um também gravou um set de canções separadamente.

A edição final do show é entremeada por pequenas inserções de falas dos dois cantores, que emitem sua opinião sobre sua carreira musical, o encontro artístico e como estão enfrentando o momento tão complicado para a classe, que é a ausência de público nos shows.

Thelmo Lins é cantor, ator, compositor, escritor, gestor cultural e criador audiovisual. Nasceu em Itabirito, mas reside em Belo Horizonte. Iniciou sua carreira profissional no teatro, em 1984.
Serginho Barbosa é cantor, ator e compositor. Nasceu em Itabirito (MG), mas reside em Contagem desde 1993. Iniciou suas atividades artísticas na infância no coral Canarinhos de Itabirito. A partir de 1982, participou de vários festivais da canção, sendo premiado em várias categorias.
Daniel Rodrigues da Silveira é natural do Rio de Janeiro, mas vive atualmente em Itabirito. Iniciou seus estudos aos 14 anos. No ano seguinte, ingressou no curso básico da Escola de Música Villa Lobos (RJ).
Júlia Carvalho é pianista, arranjadora, compositora, percussionista, cantora e professora de música. É graduanda do curso de Música, com ênfase em piano pelo Instituto de Filosofia, Artes e Cultura da Universidade Federal de Ouro Preto (IFAC/UFOP).

SERVIÇO
PALCO ILUMINADO
Dia 11 de setembro, sábado, às 20h, no Canal Universitário (Canal 12 da NET Belo Horizonte)
Dia 12 de setembro, domingo, no YouTube/Canal Thelmo Lins www.youtube.com/c/ThelmoLins

Anúncios