Oficina virtual "Jogos e brincadeiras teatrais em Libras” - Santa Tereza Tem
Logo

Oficina virtual “Jogos e brincadeiras teatrais em Libras”

Oficina do Espaço do Conhecimento UFMG promove o aprendizado da Língua Brasileira de Sinais por meio de jogos e brincadeiras teatrais

A expressão corporal, a imaginação e a improvisação, elementos pertencentes ao universo teatral, têm um papel importante na comunicação humana, em especial na Língua Brasileira de Sinais (Libras). Com o objetivo de explorar os diversos fundamentos do universo teatral e suas potencialidades no aprendizado da Libras, o Espaço do Conhecimento UFMG promove, no dia 31 de julho, sábado, às 10h, a oficina virtual Jogos e brincadeiras teatrais em Libras.

Na oficina, os participantes serão convidados a utilizar os jogos e brincadeiras teatrais para trabalhar e expandir o seu vocabulário na Língua Brasileira de Sinais. Podem participar crianças a partir de 8 anos, além de jovens e adultos, e não é exigido conhecimento prévio em Libras

A atividade será realizada pelo Zoom e ministrada em português e em Libras pela equipe do Núcleo de Ações Educativas e Acessibilidade do Espaço do Conhecimento. As inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas. Para se inscrever, basta preencher o formulário que já está disponível no perfil de Instagram @espacoufmg, ou na página do projeto Sábado com Libras, no no site do museu (www.ufmg.br/espacodoconhecimento/acontece/sabado-com-libras).

SERVIÇO:
Sábado com Libras | Oficina virtual
Dia 31de julho, sábado, às 10h
Onde: plataforma Zoom (o link será enviado aos inscritos por e-mail)
Vagas: 25 | Inscrições abertas pelo formulário disponível no perfil @espacoufmg, no Instagram, e na página www.ufmg.br/espacodoconhecimento/acontece/sabado-com-libras.
Idade mínima para participação: 8 anos
Atividade gratuita

Anúncios